12/12/2009

Vamos cobrar de nossos Vereadores!

Segue abaixo figura que nos mostra, com detalhes, quais vereadores apoiaram a criação da absurda Taxa de Iluminação, tenham eles apoiado a cobrança desde o início ou mudado de posicionamento por conta da pressão da Prefeitura.

Vale ressaltar que as fotos dos vereadores são acompanhadas pelos e-mails, portanto, cobremos de nossos vereadores! Deixemos claro que não podemos e não devemos pagar essa Taxa vergonhosa! Lotemos as caixas de e-mail destes vereadores com reclamações.

Os vereadores que aprovaram a Taxa e o Prefeito Eduardo "Taxa" Paes precisam ser cobrados! Assim como os vereadores que lutaram contra a cobrança merecem nosso elogio.

Não podemos deixar nossos bolsos no escuro!


3 comentários:

Carolina disse...

Em primeiro lugar, tenho imensa satisfação em saber que alguém tomou a iniciativa e colocou a boca no trombone. Um absurdo. Já não bastasse a taxa abusiva de ICMS que vem na conta de luz, ainda haverá outra taxa?? A discussão hoje no jornal O Glob girava em torno da possível inconstitucionalidade desta medida, uma vez que haveria um caso de bitributação, o que é ilegal. Além disso, os mais afetados seriam aquelas pessoas que mal tem dinheiro para pagar a conta de luz que a veriam aumentada de tempos em tempos. O que precisamos mesmo é de um político que saiba fazer melhor gestão do dinheiro público; que precisa ser aplicado não naquilo que dá ibope, nas obras megalômanas, mas em reais necessidades. IPTU já devera cumprir essa função. Não precisamos de mais impostos mas sim de uma prestação de serviços de melhor qualidade.

Recicladores do Cachambi disse...

Parabéns pela iniciativa, gostaria de saber onde posso imprimir o abaixo-assinado para recolher assinaturas.

Anônimo disse...

Rio,23/12/2009.

O Povo elege esses políticos para depois eles ficarem inventando leis e taxas!!! Isso é um absurdo!!! Fora taxa de iluminação!!!!!!!!Fora políticos corruptos!!!!

Postar um comentário

 

Movimento Taxa Não - 2009